“VOCÊ É MEU MUNDO”, DIZ ZEZÉ DI CAMARGO PARA WANESSA
  • 3.159
  • 0
  • 23/03/2017 
  • redacao
Sertanejo fez declaração para a filha no Instagram

Sertanejo fez declaração para a filha no Instagram

Parece que o clima de atrito que existia entre Zézé Di Camargo e sua filha, Wanessa Camargo, finalmente chegou ao fim. Na manhã desta quarta-feira, 22, o sertanejo publicou em seu Instagram uma homenagem para a filha, relembrando o seu nascimento.

“Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha”, declarou o cantor.

A postagem de Zézé causou alegria nos fãs, que torcem para que o clima de paz volte a reinar entre os dois. “Nossa que lindo! Declaração mais linda de um pai para uma filha. Amei”, comentou uma seguidora. “Que lindo!! Amo ver vocês juntos”, escreveu outra.

A briga entre os dois ganhou repercussão depois que o cantor usou as redes sociais para acusar a filha de ter agredido sua mulher, Graciele Lacerda.