- 62
- 0
- 28/10/2026
- redacao
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) classificou, nesta terça-feira (27), como “vergonhosa” a saída de Flávio Bolsonaro para os Estados Unidos, após a derrota nas eleições presidenciais de domingo (25). Segundo Lula, seu adversário tem pendências com a Justiça. As informações são da Agência Brasil.
“O cidadão que sai escondido do seu país é porque deve alguma coisa”, afirmou o presidente, durante encontro com apoiadores que comemoravam seu aniversário de 81 anos, em frente ao Palácio da Alvorada.
Lula também relembrou sua prisão, em abril de 2018, quando se entregou à Polícia Federal. Ele permaneceu preso por 580 dias, até novembro de 2019. Em 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou suas condenações na Lava Jato.
A informação sobre a ida de Flávio aos Estados Unidos foi divulgada pelo ex-secretário de Turismo do México, Simón Levy, e posteriormente noticiada pela agência Reuters. A saída teria ocorrido menos de 48 horas após o segundo turno.
O senador, que não entregou seus passaportes à Polícia Federal após determinação do ministro Alexandre de Moraes, é investigado por suspeitas de lavagem de dinheiro envolvendo plataformas de apostas e pelo financiamento do filme Dark Horse, sobre a trajetória de seu pai
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS











