UBAITABA: ISAQUIAS QUEBRA PROTOCOLO E PEDE NAMORADA EM CASAMENTO NO PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO
  • 5.124
  • 0
  • 30/03/2017 
  • redacao
Namorada de Isaquias disse que está esperando um filho

Namorada de Isaquias disse que está esperando um filho

“Posso quebrar o protocolo?” Foi assim que Isaquias interrompeu o seu discurso ao aceitar o prêmio de atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico. O remador, dono de três medalhas olímpicas conquistadas no Rio de Janeiro em 2016, andou até a plateia e pediu a namorada grávida em casamento. A noiva, surpresa, disse sim.
Depois de receber o prêmio e ter o seu pedido de casamento aceito, ele revelou que já vinha planejando a proposta há algum tempo, mas precisava ganhar para realizar os planos. “Eu não tinha ideia de que eu poderia ser o ganhador porque tinha grandes nomes ali. Serginho, Thiago Braz… Eu estou muito emocionado, muito feliz por mais um ano consecutivo ganhando o Atleta do Ano”, afirmou. Ele celebrou ainda o bebê que está a caminho.
“Para mim, é uma honra ser pai. Acho que tenho a honra de ser pai de um menino, vai ser menino, para poder virar o treinador dele. Eu quero fazer história ao longo da minha carreira, quero que ele olhe para trás e veja que o pai dele batalhou bastante, se tornou um grande atleta do Brasil, conseguiu vários resultados. Esse é o meu objetivo da carreira”, concluiu. Veja o pedido de casamento no (Face)