AURELINO LEAL: DHONES ALMEIDA TEM O NOME APROVADO EM PLENÁRIA DO PT COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO
  • 1.766
  • 0
  • 29/10/2023 
  • redacao

Plenária Municipal do partido no Colégio Estadual Professora Maria Olímpia em que foi aprovado a pré-candidatura de Dhones Almeida a prefeito de Aurélio Leal.

Neste  sábado (28 de outubro de 2023) ,filiados, simpatizantes e lideranças do partido dos trabalhadores ( PT ) de Aurelino Leal e visitantes como o Presidente da Câmara de Itacaré Pedrão, o Superintendente da Bahia Ter Bernadino , o Prefeito de Itacaré Antônio de Anísio e o deputado Estadual e líder do governo Rosemberg Pinto participaram da Plenária Municipal do partido no Colégio Estadual Professora Maria Olímpia em que foi aprovado a pré-candidatura de Dhones Almeida a prefeito de Aurélio Leal.
Cerca de 500 pessoas da Sede, dos distritos e da zona rural participaram do evento e ato público. O Prefeito de Itacaré Antônio De Anísio falou sobre o total apoio que a pré-candidatura de Dhones Almeida pode contar, não só dele, mas de vários prefeitos da região. Já o Deputado Estadual e líder do governo Rosemberg Pinto, afirmou que Dhones Almeida é o candidato apoiado pelo Governador Jerônimo Rodrigues , como ele vem afirmando em várias cidades por onde ele tem passado, sobre a fidelidade a aqueles que lhe apoiaram na eleição do ano passado.

Já Dhones Almeida falou sobre a sua alegria e satisfação de ter o seu nome aprovado como o novo presidente do partido (PT) e sobre a aprovação da sua pré-candidatura a prefeito em 2024, onde garantiu que vai se empenhar o máximo para corresponder a altura a confiança que tá tendo da população e que vem surgindo” UM NOVO CAMINHO PARA AURELINO LEAL.