- 602
- 0
- 21/12/2023
- redacao
Um dos pontos polêmicos da sessão plenária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), desta terça-feira (19), foi a votação da concessão da Comenda 2 de Julho a ex-primeira dama da República, Michele Bolsonaro.
Na tribuna, o deputado Leandro de Jesus (PL), proponente da honraria, que é concedida a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Estado, conclamou o apoio dos colegas. “Michele é uma mulher que tem uma atuação com as pessoas com necessidades especiais. Esta mulher merece a nossa atenção e consideração, por isso eu peço o voto favorável dos colegas”, reforçou.
Em dado momento, Leandro de Jesus chegou a ter um breve embate com o presidente da Casa, Adolfo Menezes, que disparou: “Vossa excelência está nervoso? É uma votação simples, fique tranquilo. O senhor acertou votar? Então, vote”, alfinetou Menezes.
Adolfo Menezes também salientou que, em 2024, os deputados terão que arcar com o buffet em eventos como esses. “A Assembleia não vai gastar mais com nada, nem com um ki-suco, que dirá um guaraná. Cada deputado que vai ter que bancar”, disparou. Após as discussões internas, a honraria a ex-primeira dama foi aprovada. (Bahia Noticias)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS