ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO VITÓRIA DE CATADORES DE ITACARÉ
  • 207
  • 0
  • 14/05/2022 
  • redacao

Eleita a nova diretoria da Associação Vitória de Catadores de Itacaré.

A Associação Vitória de Catadores de Itacaré realizou na tarde da última quinta-feira(12) a assembleia para eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022/2023. Apenas uma chapa foi inscrita, a “União faz a Força”, tendo como presidente José Emerson Carvalho, vice-presidente Adilson Oliveira, 1º tesoureiro Erlan Pimentel, 2º tesoureiro Miquéias Maurício de Jesus. 1º secretário Adriana Almeida e 2ª secretária Maria Pereira.

Durante a assembleia, o presidente José Emerson falou das conquistas da associação, da união de todos os catadores e da importante parceria com a Prefeitura de Itacaré, que tem proporcionado não somente esse novo momento do processo de coleta seletiva na cidade, como também a garantia de mais dignidade para todos, conseguindo a construção de casas para todas as famílias dos associados. “Todas essas conquistas que estamos tendo é somente por conta da nossa união e do apoio que temos do prefeito Antônio de Anízio”, complementou.

Fundada em 28 de junho de 2016, a Associação Vitória de Catadores de Itacaré conta com 28 associados que fazem parte de 25 famílias que moram no lixão. Com o programa Lixão Nunca Mais, lançado pela Prefeitura de Itacaré, em parceria com o Mistério de Desenvolvimento Regional, que fará no mês de junho deste ano o fechamento definitivo do lixão, todas essas famílias receberão casas e passarão a trabalhar no Centro de Reciclagem que está sendo construído no quilômetro-06, garantindo melhores condições de trabalho e a geração de mais emprego e renda para os associados. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)