ILHÉUS: PM É O PRINCIPAL SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
  • 929
  • 0
  • 12/01/2024 
  • redacao

 

A polícia judiciária agiu rápido e identificou o suspeito do feminicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11) em um posto de combustível, em pleno centro de Ilhéus. De acordo com a polícia, trata-se do Policial Militar João Wagner Madureira, de alcunha Cenoura, lotado na 69ª CIPM/Zona Sul.

O homem segue foragido, mas existe a possibilidade de se apresentar na delegacia acompanhado de advogado. Imagens de câmeras de vídeomonitoramento mostram o PM chegando no posto de combustível em um carro, modelo Pálio Attractiv, cor azul, placa policial KOS- 3770, com licença de Salvador, indo em direção a vítima, iniciando intensa discussão, quando em determinado momento, o policial militar saca a pistola, persegue e agride a mulher, deflagrando vários tiros um deles atingindo a cabeça, morrendo minutos depois na emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.

O corpo de Fernanda dos Santos Ferreira, 23 anos, vai passar por necrópsia na manhã desta sexta-feira (12) e, de acordo com a família, não haverá velório. O corpo irá direto para o cemitério do Basílio, onde será sepultado.