FEIRA DE SANTANA: LÍDER DE FACCÃO É MORTO E OUTRO É PRESO
  • 574
  • 0
  • 19/03/2024 
  • redacao

 

 

Um suspeito de ser líder de uma facção criminosa em Feira de Santana foi preso no bairro do Tomba, naquele município, nesta terça-feira (19). A operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Feira, Rafael Jambeiro e Itatim. Nessa última cidade, um dos suspeitos foi morto pelos policiais. O grupo criminoso alvo da ação é apontado como responsável por pelos menos 10 homicídios nas três cidades, segundo a Polícia Civil.

Além da prisão do líder no Tomba, um outro mandado de prisão foi cumprido no presídio de Feira de Santana. Em Itatim, um dos alvos resistiu à ordem de prisão, atirando contra os policiais. Houve uma troca de tiros e o suspeito foi baleado. Socorrido ao Hospital Municipal, ele acabou morrendo.

Participam da ação, equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), com apoio das Coordenadorias de Itaberaba, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Seabra, e policiais militares do Comando de Policiamento Regional da Chapada, da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Chapada e do 11º Batalhão da PM.