POR QUE DAVI AINDA NÃO ENCONTROU A ESPOSA, MANI REGO, APÓS ‘BBB 24’? JUSTIFICATIVA PARA A DEMORA NO REENCONTRO CAUSA POLÊMICA
  • 1.297
  • 0
  • 19/04/2024 
  • redacao

 

 

Davi saiu do ‘BBB 24’ mas as polêmicas não saíram dele! O campeão do reality está envolvido em um novo escândalo fora da casa por conta de sua relação com Mani Rego. Desde que saiu do programa, Davi causou polêmica com comentários sobre a namorada, com quem está junto há um ano e meio. Agora, internautas estão estranhando por que Davi e Mani ainda não se reencontraram. A equipe do baiano se justificou, mas a resposta não convenceu a web. Entenda!

Davi surpreende com falas sobre Mani

Em várias entrevistas que deu após o fim do ‘BBB 24’, Davi foi questionado se já reencontrou Mani Rego depois que saiu do programa. No reality, o baiano se referia a ela como ‘esposa’ e dizia estar ‘casado’. Porém, no ‘Mais Você’, Davi disse que eles estavam ‘se conhecendo’. “Há um tempo para tudo, tempo para namoro, tempo de se conhecer. A gente tá na fase do conhecimento. Da gente dar uns beijinhos, de tomar sorvete olhando o mar”, disse. A fala deixou a web curiosa, já que os dois sempre pareceram super apaixonados e estão juntos há um ano e meio.

Por que Davi e Mani não se reencontraram?

O jornalista Leo Dias afirmou que, segundo fontes, Davi e Mani estariam em hotéis separados após o baiano sair do ‘BBB 24’. De acordo com Leo Dias, ela estaria sendo ‘deixada de lado’ pelo campeão. Nos comentários de um post do jornalista, a equipe de Davi se posicionou. “Reforçamos que Davi está com a agenda cheia e infelizmente não conseguiu encontrar a sua bolinha ainda (Mani), em breve esse encontro irá acontecer e os dois irão aparecer bem juntinhos”, escreveu.

A justificativa, porém, não agradou todo mundo. Internautas estão estranhando essa demora toda para se reencontrar, já que Davi sempre dizia no reality o quanto estava com saudades de Mani. Juntando isso ao fato de ele ter afirmado que os dois estavam ‘se conhecendo’ no ‘Mais Você’, algumas pessoas acham que o baiano pode não estar mais tão interessado na relação.

Por outro lado, tem internautas que acreditam que Davi e Mani podem não ter se encontrado ainda por causa de algum contrato. Algumas pessoas especulam que o reencontro possa ser promovido por algum programa da Globo, como o ‘Domingão com Huck’.