KÁTIA VARGAS VOLTA A TRABALHAR E MÃE DE IRMÃOS MORTOS DESABAFA
  • 3.967
  • 0
  • 15/08/2014 
  • redacao

 

A médica  aguardo o julgamento trabalhando

A médica aguardo o julgamento trabalhando

 

A oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira, indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado pelas mortes dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, voltou a atender pacientes em uma clínica na Avenida Anita Garibaldi, bairro da Federação, em Salvador. A informação parte de Marinúbia Gomes, mãe de Emanuel e Emanuelle.

“Várias pessoas me param na rua e dizem que ela (Kátia Vargas) está trabalhando normalmente. Teve uma enfermeira que levou a filha para a clínica que ela atua, mas no dia ela não compareceu”, disse Marinúbia para a reportagem do Bocão News.

A mãe dos jovens clama por Justiça

A mãe dos jovens clama por Justiça

 

Embora não haja ilegalidade na atuação profissional de Kátia Vargas durante o período em que aguarda o julgamento, Marinúbia questiona a alegação apresentada pela defesa que atestava o quadro de depressão da oftalmologista. “Tenho dois filhos mortos por uma ação raivosa e irresponsável. Agora fico sabendo que ela (Kátia) está levando a vida como se nada tivesse acontecido. Hoje choro a perda, enquanto ela sorri”, desabafa.

Sem se identificar, a reportagem do Bocão News manteve contato na manhã desta sexta-feira (15) com a clínica que confirmou a atuação de Kátia Vargas. Questionada sobre a presença da oftalmologista, a recepcionista preferiu não dar detalhes. Enquanto isso, a mãe dos meninos reflete a situação. “Não consigo entender como Kátia ainda tem coragem de trabalhar com pessoas, sendo que tirou a vida de duas. Agora é aguardar a definição da Justiça”, concluiu.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram em abril desse ano por levar Kátia Vargas a júri popular pela morte de Emanuel e Emanuelle. Ainda não há data para início do julgamento. Na oportunidade, os desembargadores também negaram o pedido do  Ministério Público