- 187
- 0
- 28/03/2025
- redacao
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e da Paraíba resultou na prisão de um dos principais fornecedores de drogas para Ilhéus, Teixeira de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista. A ação, conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) no contexto da Operação NARKE.
O suspeito, localizado na Paraíba, já possuía um mandado de prisão em aberto e foi condenado a 18 anos de reclusão pelo homicídio de um comparsa em 2003, na cidade de Vitória da Conquista. A condenação foi proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca do município em 2024.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam três pistolas, munições e três veículos. Além disso, oito endereços na Paraíba e quatro na Bahia – nas cidades de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Jucuruçu – foram alvos de busca e apreensão.
A operação contou com o apoio das equipes do Denarc em Vitória da Conquista e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS