- 170
- 0
- 20/09/2025
- redacao
Um homem foi preso em flagrante e 212 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A ação aconteceu após uma denúncia de que uma motocicleta roubada estaria sendo adulterada em uma residência na região.
Segundo informações do delegado José Marcos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a equipe já vinha realizando um trabalho investigativo no bairro, focado no tráfico de drogas supostamente ligado a uma facção criminosa que atua na cidade.
A PC informou que o suspeito encontrado no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. No momento da prisão, o suspeito confessou que integra uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro.
Além dele, uma criança e uma adolescente de 17 anos, que se identificou como namorada do suspeito, estavam na residência. A adolescente foi encaminhada para a delegacia e prestará depoimento. Ainda não há indicativo de que ela tenha participação ativa nas atividades do tráfico. (g1)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS