ESTRADA/UBAITABA FAISQUEIRA: PRESTIGIO DE DAVIDSON MAGALHÃES, PAVIMENTAÇÃO ESTÁ SENDO CONCLUIDA
  • 2.733
  • 1
  • 17/08/2014 
  • redacao
As obras estão aceleradas neste trecho da estrada

As obras estão aceleradas neste trecho da estrada

Graças ao prestigio politico do  candidato a deputado Federal pelo (P.C.do B), Davidson Magalhães, a pavimentação asfáltica do trecho que liga Ubaitaba a Faisqueira  foi  concluído. Davidson também solicitou ao governo do estado a pavimentação do prolongamento da estrada até o entrocamento da BR-030, cuja obra está sendo executada.

Este pequeno trecho sempre foi considerado o pior pedaço da estrada pela quantidade de buracos. A prefeitura de Ubaitaba nunca se preocupou em passar a máquina para melhorar o acesso e aliviar o sofrimento das pessoas que transitam no local. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)

Agora a população respira aliviada e agradece a inciativa do candidato, que apesar de não ser deputado,  já está fazendo algo pela população de Faisqueira. Com os dois trechos pavimentados,  o distrito de Faisqueira está sendo valorizado pelo setor imobiliário. Até  os imóveis localizados ao longo da rodovia estão subindo de preço.(Fonte:jornaltrabuna daregiao.com.br

 


  1. Luciano Coelho disse:

    Sr. Humberto Hugo, que tipo de jornalista é você? Alguns meses atras (março) você publicou uma matéria no jornal tribuna da região (impresso) onde dava os méritos dessa rodovia a senhora Liu Andrade (Prefeita de Aurelino Leal) e a vereador (Suely Carneiro) e ao candidato ao senador federal (Otto Alencar), agora você publica que o prestigio é de Davidson Magalhães? Procure se informar primeiro e passe as informações certas para os leitores.
    Nota da redação: Sr.Luciano Coelho, talvez o senhor não tenha entendido a matéria na íntegra. Nós citamos que “a influencia do candidato Davidson na obra foi no pequeno trecho depois de Faisqueira até o entrocamento da BR-030.Ele também contribuiu para a conclusão da obra, ja que a vereadora Suely, uma das responsáveis pelo pedido ao então secretário Otto Alencar, está apoiando Paulo Souto e Sandro Regis, que fazem oposição ao governo da Bahia.