MORADOR DE IPIAÚ FICA FERIDO APÓS CARRO SAIR DA PISTA NA BR-330
  • 73
  • 0
  • 25/06/2026 
  • redacao

 

Crédito: Giro Ipiaú

Um morador de Ipiaú ficou ferido após um acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira (24), na BR-330, nas proximidades da antiga Baixa Alegre, trecho entre os municípios de Ipiaú e Jitaúna. De acordo com as informações apuradas, o veículo que ele conduzia saiu da pista e percorreu cerca de 150 metros além do acostamento antes de parar em uma área às margens da rodovia.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do motorista nem sobre as circunstâncias que provocaram o acidente. Também não foi informado se havia outros ocupantes no automóvel no momento da ocorrência. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. (Giro Ipiaú)