MACAJUBA: MATADOR DE PREFEITO TEM PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA
  • 9.066
  • 0
  • 16/04/2015 
  • redacao

Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, autor do assassinato do prefeito segue foragido

Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, autor do assassinato do prefeito segue foragido

A Delegacia Territorial (DT) de Macajuba já está de posse do mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Ruy Barbosa, contra Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, autor do assassinato do prefeito da cidade, Fernão Dias Ramalho Sampaio, executado a tiros, no dia 2 de abril, deste ano.

O crime, que chocou a população de Macajuba, teria sido motivado pela desapropriação que a prefeitura promoveu de um imóvel pertencente à família de Flávio. O veículo utilizado na ocasião por Flávio, um Fiesta, de cor preta, placa JRQ-6095, foi recuperado pela polícia em um sítio, nas proximidades da cidade.

De acordo com o delegado Marcelo Moreira Cavalcante, que responde pela DT/Macajuba, o prefeito parou seu veículo na rua principal da cidade, para cumprimentar o irmão, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Flávio.

O homicida já o aguardava a bordo do Fiesta e, ao avistá-lo, desceu e foi em direção à vítima com um revólver calibre 38 em punho. Dezenas de pessoas presenciaram o crime e Flávio voltou ao carro e fugiu. A arma utilizada está sendo procurada. Flávio não tinha passagens anteriores pela polícia e está foragido. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

O Bocão News noticiou a suspeita de Flávio conforme as informações da polícia e sua fuga desde o dia 4 deste mês. (Bocao News)