AURELINO LEAL: EMISSORA DE RÁDIO FM SORTEIA PRÊMIOS NO DIA DAS MÃES
  • 2.561
  • 0
  • 11/05/2015 
  • redacao
A diretora Executiva, Norma Ribeiro  ladeada pelas mães durante a entrega dos prêmios

A diretora Executiva, Norma Ribeiro ladeada pelas mães durante a entrega dos prêmios

A Emissora de Rádio Rio das Contas FM promoveu na manhã deste domingo 10 a distribuição de dezenas de presentes para mães carentes do município. Os sorteios ocorreram durante o programa romântico “Bateu Saudade”   de 8:30 às 12 horas, comandado pela radialista  Norma Ribeiro. Foram dezenas de prêmios  entre os quais, liquidificadores, ventiladores, lençóis, jogos de cama-mesa e banho, kit de cosméticos, sabonetes, bijuterias e outros brindes.

Dezenas de crianças receberam prêmios no dia Das Mães. Norma Ribeiro  fez a entrega

Dezenas de crianças receberam prêmios no dia Das Mães. Norma Ribeiro fez a entrega

A distribuição contou com  a parcerias de varias lojas e supermercados de Aurelino Leal e Ubaitaba. As Secretária  municipais de Saúde e Desenvolvimento social, também ofertaram prêmios para os sorteios. As mães  residentes nos bairros São Cosme e Bela Vista foram as mais beneficiadas.

Luise Beatriz e Norma Ribeiro entregam prêmio a uma mamãe

Luise Beatriz e Norma Ribeiro entregam prêmio a uma mamãe

A Rio das Contas FM vem se destacando por  sempre comemorar as  datas mais importantes do ano com distribuição de prêmios,  a exemplo dos Dia das Criança, Dia da Mães, Dia do País e Natal. Para Norma Ribeiro  essas ações são  gratificante e proporciona felicidade a todos. “A maior alegria  nossa  é ver o contentamento dessas mães ao receber um presente” Ressaltou. (Jornaltribunadaregiao.com.br)