UBAITABA: ROTARY CLUB ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O ANO ROTÁRIO 2021/2022

 

A nova presidente Elied Soares  faz discurso de agradecimento e anuncia novos projetos

O Rotary Clube de Ubaitaba realizou na noite da última quarta- feira, dia 12, a transmissão de posse da presidência e do Conselho Diretor para o ano rotário de 2021-2022.

A nova presidente do clube de serviço é a senhora , Elied  Veras Soares, sucedendo a Arquiteta Adélia Mendes, que assumiu a Secretaria. A Vice-presidência ficou com Raimundo Fahning. A nova presidente tem como meta principal, manter as campanhas beneficente do Club e aumentar o numero de associados além de outras ações.

 

A reunião dos rotarianos em momento de posse da diretoria

Na oportunidade,  também assumiram  como segundo secretário, Ricardo Carvalho Santos, Protocolo-Reijane Mendes; 2º Protocolo-Antonio José Vasconcelos; Tesoureiro-Hilário Cerqueira; Conselheiro-Cledenor Isaaac Soares; Já  a Avenida de Serviços ficou assim constituída: Serviços Interno-Iran Magalhães/Marinaldo Amorim de Almeida; Serviços a Comunidade-Expedido Henrique/Ito Nascimento; Serviços Internacionais-Walter Paschoal; Serviços Profissionais- Almiro Mendes e Luciano Fahning.A apresentação da nova diretoria aconteceu na sede do Club localizado na Avenida Vasco Neto no centro da cidade teve a participação de autoridades e rotarianos. (jornaltribunadaregiao.com.br)