O ITACAREENSE MIGUEL NETO É SELECIONADO PELO CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL
  • 7.628
  • 1
  • 23/08/2014 
  • redacao
Miguel Neto disse que sua inspiração vem de Itacaré

Miguel Neto disse que sua inspiração vem de Itacaré

O cantor e compositor Itacareense, Miguel Netto foi selecionado pelo Clube dos Compositores do Brasil para fazer parte da “Coletânea CCB VOL.07”, lançada no mês passado. A musica selecionada foi uma de suas preferidas, “Contigo Flutuar”. Netto concorreu com mais de 3.000 candidatos e ficou entre os 22 melhores, apenas Netto e Ronaldo Soares de Vitória da Conquista representam a Bahia nessa coletânea.

Em contato com a equipe do Itacaré Urgente, Netto revelou que é um sonho fazer parte desse grupo seleto, e que já havia concorrido ano passado, mas infelizmente não foi selecionado. “Eu não acreditei quando me informaram que eu fui um dos 22 selecionados. Essa é uma conquista minha e da minha cidade amada Itacaré, pois suas belezas sempre me inspiram a compor”

Segundo Netto, os seus objetivos de levar a sua música tendo Itacaré como inspiração e cenário não param por ai. “Vou continuar a compor músicas inspiradas nas paisagens Itacareenses, com certeza colherei mais frutos do meu trabalho”

Miguel Netto também recebeu vários elogios de feras do Palco MP3, sendo considerado a maior revelação da música na Bahia.(Itacareurgente)


  1. Miguel Netto disse:

    Muito obrigado pessoal pelo apoio!!!!!! Eu agradeço muito!!! Primeiramente a Jeová dos Exércitos pela oportunidade!!!!! E também a todas as pessoas que acreditam e torcem pelo meu trabalho!!!!!!! Um grande abraço e boa sorte na caminhada!!!!