DONO DE CONCESSIONÁRIA MORTO JÁ TINHA REGISTRADO QUEIXA POR BRIGAS E AMEÇAS
  • 2.835
  • 0
  • 20/12/2015 
  • redacao
Victor Aguiar foi morto com um tiro no peito dentro de casa em Teixeira de Freitas,

Victor Aguiar foi morto com um tiro no peito dentro de casa em Teixeira de Freitas,

Morto com um tiro no peito na madrugada deste sábado (19), o empresário Victor Aguiar já havia registrado queixas na polícia de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, por brigas e ameaças.

Segundo informações do delegado Marcus Vinucius, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), há duas linhas de investigação do caso. A primeira é uma briga familiar com o pai da vítima. A segunda é um conflito com outra pessoa, que ainda não teve o nome divulgado, de quem Victor teria recebido ameaças

O delegado informou ao CORREIO que já ouviu algumas pessoas que estavam na festa e vizinhos da vítima. A polícia também procurou câmeras de segurança, mas as casas não têm o aparelho. A câmera de segurança da casa onde o crime aconteceu estava desligada e não gravou a morte do empresário.

Relembre o caso
Victor Aguiar foi morto com um tiro no peito dentro de casa em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O crime aconteceu durante uma festa na madrugada deste sábado (19).

Segundo o delegado Marcus Vinicius, responsável pelo caso, cerca de dez pessoas estavam na casa. Ainda segundo o delegado, o disparo que atingiu a vítima no peito foi feito fora da residência. “Aparentemente, o disparo foi feito de fora para dentro, passando pelo portão e atingido as costas de Vitor”, explicou.

Testemunhas contaram que ao ser baleado Victor não se deu conta de que havia levado um tiro e havia exclamado “Essa doeu!”. Depois disso, a vítima teria começado a se desequilibrar e chamado atenção dos amigos, que o levaram para um hospital particular.