LÍDICE DA MATTA DECLARA APOIO A JAÍLTON ARAUJO EM UBAITABA
  • 7.733
  • 3
  • 11/02/2016 
  • redacao
 o encontro entre a Senadora, Lídice com Jaílton foi durante a visita do Governado à Região

o encontro entre a Senadora, Lídice com Jaílton foi durante a visita do Governado à Região (Foto: H. Hugo)

A senadora Lídice da Matta, manifestou apoio à pré-candidatura do empresário e presidente da CDL, Jaílton Araujo. Eles se encontraram  recentemente, quando Lídice disse que não medirá esforços para construir uma candidatura forte em Ubaitaba.

“Eu não vou medir esforços para unir o grupo de oposição em torno de uma candidatura competitiva no município de Ubaitaba. Eu sou simpática  à sua candidatura e acredito nela”, disse a senadora ao pré-candidato Jaílton Araujo. O republicano já havia recebido apoio do deputado  Estadual Rosemberg Pinto (PT) e agora acrescenta o importante apoio da senadora  que é a principal liderança  do P.S.B na Bahia. O pré-candidato Jaílton Araujo  comemorou o apoio da Senadora Lídice da Matta. “Contar com este apoio é muito importante, pois mostra que nossa pré-candidatura está se fortalecendo a cada dia com esses importantes apoios” Ressaltou Jaílton. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. olga disse:

    tirar foto c político e falar q o mesmo está apoiando, de fonte muito solida, sei q Lidice vai apoiar outro candidato

  2. PSB disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO:
    Em relação à matéria intitulada “Lídice da Mata declara apoio a Jaílton Araújo em Ubaitaba”, publicada no site de notícias Jornal Tribuna da Região (http://jornaltribunadaregiao.com.br/?p=14742), o PSB esclarece que teve Dr. Mozart como candidato a prefeito do município durante duas eleições, com apoio da senadora Lídice da Mata e toda direção do PSB que, inclusive, participou de comício na última semana de campanha. Com a lamentável perda do companheiro Mozart, o PSB da Bahia e a senadora Lídice consideram que a herdeira política natural é a vereadora Suely Carneiro (Suka), que irá se filiar ao PSB para concorrer à eleição para prefeita de Ubaitaba e dar continuidade à luta iniciada por Mozart no município.
    Executiva Estadual PSB-Bahia

    • Redação disse:

      Ao diretório do PSB
      Caros companheiros. Os votos obtidos pelo saudoso Dr. Mozart no último pleito foram de toda oposição que envolveu diversas agremiações.