PREFEITURA DE UBAITABA NÃO RECOLHE ENTULHOS E IRRITA MORADORES
  • 3.091
  • 3
  • 20/02/2016 
  • redacao
Os entulhos  são verificados no centro da cidade e nos bairros

Os entulhos são verificados no centro da cidade e nos bairros

Moradores da  Rua Cícero Castro estão revoltados com o descaso da Secretária de Obras da prefeitura Municipal de Ubaitaba que não vem recolhendo os entulhos nas vias publicas.  Pelas ruas da cidade  ficam  amontoados de diversos materiais, como restos de árvores, materiais de construção e lixo orgânico. O despejo irregular de entulhos  pode trazer malefícios para a natureza e se torna foco dos mosquito da dengue. Na rua Renato Laport, no centro da cidade a situação não é diferente. A população vem utilizando os meios de comunicação para denunciar o  fato.  Atualmente a cidade é governada pelo vice-prefeito que não vem  conseguindo resolver os problemas. O prefeito Asclepiades de Almeida Queirós  (Bêda Almeida-PMDB), depois de receber muitas críticas da população  resolveu pedir licença do cargo alegando problemas de saúde. Só que a comunidade já sabe dessas manobras  do alcaide, que nesta época do ano pede afastamento para se livrar dos  inúmeros problemas.  Antes de deixar a prefeitura ele anunciou a reforma da praça 27 de Julho no centro da cidade  ecercou de tapume toda áreas  prometendo entregar à população no prazo de  60 dias. Até hoje nada foi feito e o local está sendo utilizado por  desocupados para uso de entorpecentes. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)

f


  1. Antonio disse:

    vergonha, esse ano vamos nas urnas da o troco…BASTA DESSE GRUPO VERMELHO.

  2. Olá tudo bom. Meu nome é Ronald. estou procurando os parentes da minha mãe que não tem contato há mais de 20 anos. Gostaria de saber se através da redação vocês não poderiam nos ajudar a encontrar alguém. Todos moravam em Ubaitaba. O nome dos irmão dela são.
    Marizete Alves Borges ( apelido- Gaucha)

    José Alves de Lima

    Antonio Marcos Borges Alves

    Aldeliza Alves de Lima

    Denise Alves de Lima

    Roseana Alves de Lima..

    O nome da minha Mãe é Maria de Lourdes Alves.

    Se puderem me ajudar de alguma forma fico agradecido. Muito obrigado e boa tarde..
    Ronald Alves Larussa.

    ronaldvingtsun@hotmail.com

    • Redação disse:

      Caro Ronald
      Sua mensagem “A procura de seus parentes” também será lida na nossa emissora “Rio das Contas FM” localizada na cidade vizinha de Aurelino Leal,
      durante a programação.
      Grato
      H. Hugo (ouça no seu celular através do aplicativo “Play Story” é só colocar o nome da Emissora.