- 2.323
- 2
- 23/02/2016
- redacao
A construção de canteiros em frente ao Posto de Combustíveis Brasil 500 na BR-101, entrada da cidade de Aurelino Leal foi embargada e estar gerando polêmica na cidade. De acordo com informações do proprietário Luciano Fahning Castro, a necessidade de construir a obra surgiu devido ao espaço está sendo utilizado como estacionamento para carretas e ponto de prostituição e com isso estava tirando a visibilidade do posto além de dificultar o acesso de quem precisava chegar até a bomba para abastecer.
A questão foi levada ao plenário da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda feira (22) pelo vereador Agnaldo Borges que pediu providências ao executivo municipal. “Como pode a entrada da cidade estar sem parte do calcamento e aqueles canteiros impedido o estacionamento dos carros” questionou o edil.
A prefeita municipal Líu Andrade se manisfestou sobre o assunto na manhã desta terça feira durante o “Jornal Bom dia Cidades” e garantiu que a prefeitura não tem nada a ver com a obra e que nunca mandou ninguém embargar o serviço. E disse ainda que era problema do proprietário com o DENIT. “Só Achei que ele deveria antes de começar a obra, ter chamado os comerciantes do local para discutir o projeto” ressaltou. De acordo com Luciano, o projeto prevê a construção de canteiros com flores, bancos, lixeiras além do plantio de grama esmeralda. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)
Sr. redator, favor consultar o dicionário para saber a diferença entre
ESTÁ e ESTAR.
Caro José
Obrigado pela correção. Toda redação precisa de um revisor. Que tal você como voluntário para revisar nossos textos. Nos procure.
Abraço democrático