DEPUTADO DOS EUA QUER CASTRAR CONDENADOS POR CRIMES SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS
  • 2.593
  • 0
  • 08/03/2016 
  • redacao

cria

O deputado americano Steve Hurst, do Partido Republicano, quer punir permanentemente os condenados por crimes sexuais contra crianças. O deputado do estado do Alabama quer que os condenados sejam castrados cirurgicamente antes de saírem da prisão.

O projeto de lei foi apresentado na semana passada. Ele disse que a punição vale para qualquer um, que seja maior de 21 anos, que cometa crime sexual contra menores de 12 anos.

‘Eles marcaram essa criança pelo resto da vida, e a punição seria à altura do crime’, argumenta Hurst. Esta não é a primeira vez que ele apresenta o projeto.

“Algumas pessoas me ligaram quando eu apresentei o projeto, e disseram: ‘Você não acha que isso é desumano?’ Perguntei-lhes: ‘O que é mais desumano do que pegar uma criança e molestá-la sexualmente sem que ela possa se defender ou fugir? Se você quer falar sobre desumano, isso é desumano”, disse ele ao canal ABC 7.

O projeto terá de passar por um comitê judiciário antes de ser levado à Câmara dos Deputados do Alabama. Correio 24 Horas