- 2.799
- 0
- 13/04/2016
- redacao
Essa é uma das perguntas mais repetidas nas rodas políticas em Ubaitaba. Segundo fontes fidedignas do Palácio da Colina, o vice prefeito(em exercício) Paulo Bidú tem até o dia 25 de abril para aceitar a proposta de ser o candidato do grupo situacionista. Caso não aceite, ainda restam três nomes de confiança no grupo : O ex-secretário de Finanças, Marcos Líger , a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Marly Santana e o advogado Duda Pires , que filiou-se recentemente ao PMDB, contrariando os seguidores do seu saudoso pai, o ex-prefeito Armando Uzêda Pires.
Sabemos que o prefeito Asclepiades de Almeida Queiros (Bêda- PMDB) sonha com mais um mandato para completar a quadra, porém, devido ao alto índice de rejeição do seu governo e problemas com o Ministério Público Estadual- (MPE), poderá ficar de fora da corrida eleitoral. O certo é , Bêda, mesmo cumprindo licença médica vem analisando todo quadro e tentando junto à população reverte a situação.
O vice-prefeito Paulo Bidú hoje com mais de 60 dias no governo tem recebido aprovação da comunidade e caso seja o candidato do prefeito, tem perspectiva de conseguir apoio de agremiações considerada oposicionistas. Apesar de que , há no meio político ubaitabense quem considere que Bidú poderá ser mais um vice enganado, como ocorreu, com Cledenor Soares (Kekede) e Orlando Magalhães. Vamos aguardar o desdobramento desse enredo político até as convenções municipais. (Humberto Hugo/jornaltribunadaregiao.com.br)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS