UBAITABA: QUEM SERÁ MESMO O CANDIDATO A PREFEITO: BIDÚ OU BÊDA?
  • 2.541
  • 0
  • 13/04/2016 
  • redacao
O prefeito em exercício tem até o dia 25 para decidir

O prefeito em exercício tem até o dia 25 para decidir

Essa é uma das perguntas mais repetidas nas rodas políticas em Ubaitaba. Segundo fontes fidedignas do Palácio da Colina, o vice  prefeito(em exercício)  Paulo Bidú tem até o dia 25 de abril para aceitar a proposta de ser o candidato do grupo situacionista. Caso não aceite, ainda restam três nomes de confiança no grupo : O ex-secretário de Finanças, Marcos Líger , a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Marly Santana e o advogado Duda Pires , que filiou-se recentemente ao PMDB, contrariando os seguidores do seu saudoso pai, o ex-prefeito Armando Uzêda  Pires.

Sabemos que o prefeito Asclepiades de Almeida Queiros (Bêda- PMDB) sonha com mais um mandato para completar a quadra, porém, devido ao alto índice de rejeição  do seu governo e problemas com o Ministério Público Estadual- (MPE),  poderá ficar de fora da corrida eleitoral.  O certo é , Bêda, mesmo cumprindo licença médica vem analisando todo quadro  e tentando  junto à população reverte a situação.

O vice-prefeito Paulo Bidú hoje com mais de 60 dias no governo tem recebido aprovação da comunidade e caso seja o candidato do prefeito, tem perspectiva de conseguir apoio  de agremiações considerada oposicionistas. Apesar de que ,  há no meio político ubaitabense quem considere que Bidú poderá ser mais um vice  enganado, como ocorreu,  com  Cledenor Soares (Kekede) e Orlando Magalhães. Vamos aguardar o desdobramento desse enredo político até as convenções municipais. (Humberto Hugo/jornaltribunadaregiao.com.br)