- 6.670
- 6
- 06/10/2014
- redacao
O candidato a deputado federal Ronaldo Carletto, eleito com expressiva votação na Bahia (148.628 votos), teve uma votação inexpressiva em Ubaitaba (617 votos) e Aurelino Leal (364 votos) . Em Ubaitaba “Homem da Mala Preta” contou com o apoio do ex-prefeito Alexandre Almeida, do atual vice-prefeito, Paulo Bidú, dos vereadores, Luis Gustavo Magalhães (Binho Bonifácio), Marcelo da Padaria , da ex-vereadora e atual secretária de Ação Social, Marly Santana, além dos ex-candidatos a vereadores, “Estranho” e “Nilza do Povo”.
De acordo com informações, o deputado esperava uma quantidade de votos bem maior, já que o custo de sua campanha na cidade envolveu uma soma de recursos considerável. Em Aurelino Leal, a situação foi a mesma. Lá a ex-vereadora Patrícia Sanches com seu “Grupo” político, lardeava uma expressiva votação ao candidato e na apuração, foi grande a surpresa. 364 votos . São coisas da política, já dizia o saudoso Osvaldo da Loja: “Uma dia é do caçador e outro dia é da caça”. (Jornaltribunadareigao.com.br)
td malandro colocou o dinheiro no bolso e deu uma banana para dep. mas carleto vem buscar o dinheiro
A PREFEITA GRACINHA VIANA QUE É MULHER COMPETENTE CONSEGUIU 2.488 VOTOS PARA RONALD CARLETTO E 3.095 PARA EDUARDO SALLES ENQUANTO OS OUTROS NEM SONHARAM EM CHEGAR PERTO…. DALI DALI DALI GRACINHA VIANA EM 2016
Pensava que o TRIBUNA DA REGIÃO era um jornal serio e que apurava os fatos com seriedade e responsabilidade, mas infelizmente ao lê-lo hoje vi que isso não acontece. Uma noticia ao ser divulgada não pode se basear em achismo ou porque alguém falou, tem que ir diretamente a fonte, ou seja, no caso em tela ir diretamente ao Deputado para ter certeza se tal assunto é verídico ou não.
A frase “DE ACORDO COM INFORMAÇÕES” ela é muito subjetiva, jamais podemos pensar que ao começá-la em um paragrafo nos dará a certeza que o que virá depois dela será verdadeira ou não.
Então deixo registrado aqui minha indignação pela forma a qual conduziram essa reportagem.
Nota da Redação:
Caro Internauta, Jorge Batista
“Contra fatos não ha argumentos”. O certo é, que votação que deram ao deputado Carlleto nas duas cidades, foi pífia. Afinal foram políticos que já exerceram e exercem mandatos (Executivo e Legislativo) e ocupam cargos em Secretaria de governo. Quanto a soma em dinheiro para custear esses minguados votos, de acordo com informações foi alta.
VERDADE JORGE LUIZ.
E a presidente do PV em Ubaitaba deu quantos votos aos candidatos do seu partido.