AURELINO LEAL: CONFIRMADO “CAPITÃO FORRÓ” NA FESTA DE SÃO PEDRO
  • 1.949
  • 0
  • 29/06/2016 
  • redacao
A festa ocorrerá nos dias 1º e 02 de julho, na Praça Ramiro Teixeira

A festa ocorrerá nos dias 1º e 02 de julho, na Praça Ramiro Teixeira

A  Banda “Capitão Forró” é uma das atrações no São Pedro  de Aurelino Leal  que acontecerá neste final de semana, nos dias,  1º e 02 de julho. A confirmação foi feita pela prefeita Líu Andrade na Emissora local, Rio das Contas FM. Além da Banda Capitão Forró, outras bandas locais também vão se apresentar na praça Ramiro Teixeira, onde ocorrerá o arrasta-pé.

 No  sábado 02, o bloco beneficente ,  “Sua Nota é um Show” desfilará pelas ruas da cidade. A concentração ocorrerá na área do Posto Brasil 500. De lá seguirá pelas ruas da cidade  até o circuito da festa. A renda obtida com a venda  das camisas será destinada às obras de recuperação do Hospital Geral da Cidade. Já no dia 1º de julho,  será a vez do Bloco, “As Muriquetes” se apresentar no circuito da festa.

 O evento só foi confirmado depois que a gestora recebeu a noticia de que a  BAHIATURSA iria contribuir financeiramente com a festa. “Para a prefeita Liu Andrade,  a ajuda do governo estadual foi importante, pois diante da crise que os municípios vem passando  a Prefeitura não iria sacrificar os salários dos servidores para realizar a festa. “Agora sim:  a tradição será mantida e o nosso povo vai poder se divertir” disse a chefe do Executivo. (Humberto Hugo/Aurelino Leal Alerta)