‘CONSIGO VER MEU PINTO E ANDO TRANSANDO MUITO’, DIZ LEANDRO HASSUM APÓS PERDER 63 KG
  • 5.675
  • 0
  • 29/06/2016 
  • redacao
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator Leandro Hassum concedeu uma entrevista ao site Uol, e, durante o bate-papo, declarou que para ele não seria um problema aparecer nu em algum trabalho. “Nunca tive problema e até já fiz uma peça pelado, gordo mesmo. Agora magro… hum… seria a glória! Brincadeira”, disse ele, acrescentando que não emagreceu por motivo de beleza.

“Eu sempre fui um gordo saudável e emagreci porque quis emagrecer. Não tive medo de ter perdido a graça, de ter envelhecido e de ter achado que ficaria feio. Estou bonito, feliz e adorando a minha vida como ela está a hoje. Não faço dietas, não fiz plásticas e nem estou com a pele sobrando. Consigo ver meu pinto e ando transando muito”, completou o humorista.

Hassum ainda comentou que não está em seus planos de fazer novelas e que os próximos projetos são dois longas, um deles com a história já conhecida do público: “Dona Flor e seus Dois Maridos” e “Amor Dá Trabalho”. “Agora posso ser galã, ou vilão, ou conquistador do bairro, ou qualquer outro papel e não só o gordinho engraçado”, declarou o ator.