- 3.017
- 0
- 01/07/2016
- redacao
A atriz e empresária Luiza Brunet, 54 anos, relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, nos Estados Unidos. Ela mantinha uma relação de cinco anos com o suspeito da agressão.
Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a atriz falou sobre a violência cometida na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento Parisotto, em Nova York. Luiza disse ter viajado para acompanhá-lo no evento “Homem do Ano”.
Conforme Luiza, a agressão de Parisotto começou no restaurante onde eles jantavam com amigos, que perguntaram se o casal iria a uma exposição de fotos. O empresário, neste momento, teria se exaltado. Ele disse que não iria, porque, da última vez, teria sido confundido com o ex-marido de Luiza. Logo depois, saíram do restaurante e pegaram um Uber até o Residence.
A atriz contou que ao chegar no apartamento, Parisotto a deixou dentro do carro e subiu. Quando ela chegou ao apartamento, o agressor já estava de roupão e partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.
Depois, ele deu um soco no olho dela, seguido de chutes. Ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar suas quatro costelas. Ela só conseguiu se desprender após ameaçar gritar pelo concierge. Ela se trancou no quarto e só saiu após ter certeza de que ele não estava no apartamento.
No dia seguinte, escondida, Luiza pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito pela atriz. A Tarde
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS