VEÍCULO DE PASSEIO COLIDE COM MICRO-ÔNIBUS DE TURISMO NA ILHA DE ITAPARICA
  • 3.120
  • 0
  • 24/08/2016 
  • redacao

ONIBUSUm acidente assustou um grupo de turistas brasileiros e estrangeiros, que viajavam em um micro-ônibus da empresa Cassi Turismo, que realiza traslados entre Morro de São Paulo, Boipeba e Itacaré, além da Ilha de Itaparica e Salvador. Um veículo de passeio colidiu com o transporte na região de Itaparica na manhã desta terça-feira (23), deixando um turista com ferimento leves.

Segundo informações do capitão Alan Novato da 5ªCompanhia (CIA) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 10 da manhã de hoje (23) foi a registrada colisão entre o micro-ônibus da empresa Cassi Turismo e um veículo de passeio na BA-001, na altura da Ilha de Itaparica, com dois ocupantes do transporte com ferimentos leves. Ainda de acordo, o condutor do veículo de passeio evadiu do local. Uma guarnição da 5ª CIA da PRE registrou o acidente e realizou o ordenamento do tráfego na região.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com o diretor da empresa Cassi Turismo, Isac Lima e foi informada, que o micro-ônibus saiu do distrito de Ponta do Curral, na região de Morro de São Paulo, no município de Valença com destino a Mar Grande, quando na região de Itaparica foi fechado por um veículo de passeio, o qual era conduzido por um homem com sinais de embriaguez. Ainda segundo Lima, entre os 18 turistas do Rio de Janeiro, São Paulo e estrangeiros, que ocupavam o transporte, apenas um teve ferimentos leves e teve toda assistência da empresa.

Não há informações sobre o condutor e dados do veículo suspeito de ter causado o acidente. A polícia irá apurar as reais causas do acidente.