ATLETAS DA CANOAGEM DE UBAITABA VÃO PARTICIPAR DE CAMPEONATO EM CURITIBA
  • 4.244
  • 1
  • 16/09/2016 
  • redacao

       Os atletas  das Associa

O canoistas treinam todos os dias de olho no Campeonato

O canoístas treinam todos os dias de olho no Campeonato

 Os atletas  das Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) de Ubaitaba e ACI – Associação de Canoagem de Itacaré, estão treinando diariamente para o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade. O evento acontecerá em Curitiba (PR),  entre os dias 22 a 25 de setembro de 2016. A delegação de Ubaitaba deverá seguir com  34  canoostas que vão participar nas categorias: Infantil, Menor, Cadete, Junior , Sênior e Adaptado. As  provas  serão  nas  distancias de:  1.000, 500 e 200 mts, com   Canoas C1 e C2  e  Caiaques  K1 ,  K2 e K4 , masculinos e femininos . A competição ainda vai envolver prova de para-canoagem.  A equipe da ACC é considerada de bom nível técnico e conta com atletas medalhistas em jogos Pan-Americanos, Mundiais, e Sul-Americanos em diversas categoriais. Para o vice-presidente da ACC, José Carlos Lona Almeida, a  equipe está preparada para conquistar mais um Título para a Bahia.  O ônibus que vai conduzir os atletas até Curitiba é patrocinado pela SUDESB-Superintendência de Desportos do Estado da Bahia. Já a  prefeitura Municipal cedeu uma VAN e o comercio local, contribuiu com R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para custear a viajem.  (jornaltribundaregiao.com.br)


  1. joão de deus ferreira disse:

    GRANDIOSA MULHER

    GRANDIOSA MULHER: MINISTRA E PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MERITÍSSIMA Juíza CÁRMEN LÚCIA ANTUNES ROCHA.
    SER humano que nos honrou com toda sinceridade e respeito a pleb. Essa MINISTRA que em outras falas ou caminho encontrou a sua excelência o povo.
    O POVO que em todos os tempos, gota por gota, derramaram o seu suor para o bem deste PAÍS, jamais em tempo algum nós fomos tão felizes e honrados.
    Acabamos de descobrir que nem tudo está perdido, pois passamos a enxergar a verdade de um novo futuro.
    BEM, quem vos fala é JOÃO DE DEUS FERREIRA, que nos anos oitenta comecei a ver as deficiências em nossos mares, rios e igarapés, e o desaparecimento de muitas espécies, e a entrada de esgotos nos rios e igarapés, que os levavam aos mares. FOI aí que comecei a escrever projetos sobre o meio ambiente. COMO energia limpa renovável, que pode correr voar e navegar, tornar rios e igarapés potável sem drogas, desidratador de alimento para frutas, legumes, e tubérculos, por bateladas evitando assim esperdício e baratear a merenda escolar, método de queda de partícula, super.- filtro para água e ar, mais de um destino para o esgoto, tornando assim acessível a todos os municípios, triturador de PET em todas as periferias, evitando assim que este material vá poluir rios e igarapés, e criar milhões de empregos ajudando assim a frágil economia desta Nação.
    É sabido por muitos conhecedores que o supermercado dos pobres são igarapés, rios e mares, e os cientistas não encontraram um só destino para os esgotos. Por isso pedimos a GRANDE MULHER, que dentro da assimilação, que seja criado um efeito legal para que possamos cuidar do meio ambiente e tornar os rios e igarapés com víveres para alimentar ricos e pobres.
    FOI aí que começou os interessantes convites de demonstração, eles só não colocaram os projetos em funcionamento, por falta dos mines projetos de assentamento, sabendo-se que não conseguiam por falta de capacidade, colocaram tratores policiais câmera prefeitura pistoleiros e fazendeiros para mim amedrontar, roubaram e mandaram roubar e o delegado não quis fazer o B O.
    GRANDIOSA MULHER a sociedade quer saber quem tirou o vídeo ‘’INVASÃO DOS PROJETOS DE JD’’ que só o Judiciário tem o poder com tamanha urgência, quem tem poder de ameaçar SITE?
    ESSE grupo está onerando o País com altos salários e dificultando a economia desta Nação, e tirou tudo que conquistei e os empregos de aqueles que produzem os seus salários.
    A defesa da OAB em favor de Lula, é a mesma do MINISTÉRIO PÚBLICO, dinheiro propina, prefere ver o povo na continuidade da miséria para defender corruptos que corrói este País. LULA é bandido e os que defendem também, quem tirou o vídeo ‘’INVASÃO DOS PROJETOS JD’’ vocês estão em uma fria não adianta se esconder, por um caso, se não faz parte desta cesta de ovos podres, mostra a cara para o bem da verdade.
    Porquê lula falou no programa do ratinho que a Dilma vai tirar JOÃO DE DEUS FERREIRA DO ESTADO DO PARÁ, eles mandaram um helicóptero blindado do Exército Brasileiro que ficou parado em frente à minha casa em posição de tiro e o helicóptero do meio ambiente deu mais de vinte rasante que tirava as telhas da minha casa do lugar.
    SÃO FELIX DO XINGU é o berço deste projeto do JUDICIÁRIO para roubar ideias para o grupo conhecido de LULA e seus asseclas.
    Denúncia do LULA é pouco técnica para quem esconde a trajetória de crimes do LULA e sua quadrilha. Parabéns lava jato. MORO, os poucos homens deste País está contigo.
    ENTRE no GOOGLE+ mais com JOÃO DE DEUS FERREIRA DIA DOS PAIS OU OLIMPÍADAS LÁ ESTÁO VIDEO ‘’INVASÃO DOS PROJETOS DE JD’’.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.