MULHER TEM BRAÇO QUEIMADO APÓS DORMIR SOBRE SMARTPHONE
  • 3.041
  • 0
  • 17/11/2016 
  • redacao

timokUma mulher grávida publicou em seu Facebook uma foto em que mostra queimaduras sofridas após ter adormecido com o Iphone 7 em seu braço. A australiana Melanie Tan Pelaez, de 34 anos, estava vendo vídeos em seu celular, que estava conectado à tomada para carregar, quando cochilou. Ao acordar, ficou chocada ao reparar na enorme marca deixada pelo aparelho e o carregador em sua pele.

Segundo Melanie, ela acordou por causa da forte dor. “Acordei com uma dor súbita, como se fossem pinos e agulhas na minha pele, além de dormência no braço e falta de ar. por favor, tenham cuidado!”, escreveu. A australiana disse ainda que, após ver seu braço, correu para o hospital. “Fiz uma série de exames e me disseram que a marca era uma queimadura de um objeto estranho. Sofri queimaduras superficiais no braço”, disse.

De acordo com o site “Metro UK”, a Apple negou que o telefone possa ser o responsável pela lesão, uma vez que não tinha cheiro de queimado. Além disso, a empresa disse ainda que os aparelhos da marca desligam sozinhos quando superaquecem. O aparelho de Melanie foi enviado para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde passará por testes. Enquanto isso, a australiana procura um cirurgião plástico que possa cuidar da queimadura em seu braço.