FALCÃO DO RAPPA SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO RÉVEILLON DO CAFÉ DE LA MUSIQUE NA PENÍNSULA DE MARAÚ
  • 4.049
  • 0
  • 24/11/2016 
  • redacao
O vocalista Marcelo Falcão do Rappa será uma das atrações do de réveillon do Café de La Musique  de Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia.

O vocalista Marcelo Falcão do Rappa será uma das atrações  de réveillon do Café de La Musique de Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia.

Barra Grande não precisa de muito para encantar seu público, o Cafe de La Musique criou uma atmosfera mágica em meio a esse paraíso descoberto no litoral sul da Bahia. O Beach Club mais querido do Brasil promete agitar o verão da península com atrações nacionais e internacionais, junto da melhor gastronomia da região, fazem do local o destino perfeito para aqueles que buscam diversão com requinte.

Com a banda Jet Dub System, que é um outro estilo diferente num projeto novo do cantor já bastante conhecido e premiado em nível nacional e internacional. Ao criar o projeto Jet Dub System, Falcão uniu duas de suas paixões – o DUB (subgênero do Reggae onde a “levada” e os “climas” da música são valorizados em versões estendidas) e a obra do grande mestre Tim Maia.

Com uma formação diferente do usual, o grupo, que nasceu como uma versão menor do projeto “Loucomotivos”, também capitaneado por Falcão, se reúne para apresentar suas versões de clássicos da música brasileira, O Rappa, Jorge Ben, e é claro: Tim Maia.

Para os interessados em garantir a sua vaga nesse seleto e disputadíssimo ambiente, com vagas super limitadas, a hora é agora. Você pode comprar seu ingresso individual para o show ou para todos os 5 dias de eventos a partir do link bit.ly/CafeBR2017 ou na Página oficial do Café de la Musique  no Facebook ouInstagram. (Comunika)