MARCELO D2 SE APRESENTARÁ NO CAFÉ DE LA MUSIQUE EM BARRA GRANDE
  • 3.654
  • 0
  • 29/12/2016 
  • redacao

marcelo

O café de La Musique Barra Grande traz  no dia 02 de janeiro, a energia contagiante do rapper Marcelo D2 para a Península de Maraú, as vibrações não poderiam ser mais positivas nesse pedacinho de paraíso no Sul da Bahia e num dos melhores Beach Clubs do país.

D2, ex Planet Hemp, fará um show case, onde mostrará grandes sucessos desde sua antiga banda, da sua carreira solo e ainda promote muita novidade, esse talentosíssimo artista que passeia pelo rap, ska e hip-hop.

A programação de réveillon do Café de La Musique que começou no dia 27, vai até o dia 31.  Na quarta-feira,  28, trouxe nada menos que o vocalista do Rappa, Falcão, com um projeto novo. No dia 29 segue com Gabriel Boni, dia 30 traz Dudu Linhares e dia 31 Tito, Dukka Calliery entre outros. Já no dia 2, retorna com uma grande programação de verão começando por Marcelo D2.

A praia do D2 será no Café. O evento já é esperado por uma legião de fãs que prometem vir de todo o Brasil para curtir esse agito no ambiente de alto nível que o Beach Club proporciona em todo o país, e sendo ali na praia de Barra Grande, dispensa comentários. (Aleilton Oliveira/Barra Grande News)