- 2.367
- 0
- 07/03/2017
- redacao
Quem mora na Av. Orlando Magalhães (Beira Rio), um dos principais cartões postais da cidade, local destinado à pratica da canoagem em Ubaitaba, tem sofrido com o mato alto nas margens do rio de Contas e ao longo da Avenida. Além de deixar a rua com um visual comprometido, uma infestação de ratos e mosquitos está amedrontando a população. “A acidentes podem ocorrer no local se o mato continuar crescendo nos canteiros da rua” disse um morador preocupado.
A dona de casa Maria José dos Santos, de 55 anos, mora próximo ao local e alerta para o risco de doenças causadas pelo mato. Segundo ela, as pragas adoram esta situação. “Minha casa está infestada de mosquitos e conheço muitos vizinhos que contraíram dengue. Eu gostaria de saber de quem é a responsabilidade disso”, questiona. Já os praticantes de atividades físicas estão preocupados com os animais pastando nas margens do rio e a possível proliferação de carrapatos.
Por sua vez, a reportagem do Jornal Tribuna da Região enviou uma mensagem através do whtsApp, para o Secretário de Obras para comentar se há alguma previsão de quando haverá limpeza na região, contudo, até o fechamento deste texto não houve retorno. (jornaltribundaregiao.com.br)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS