LOYOLA É NOVO DELEGADO DE UBAITABA; PAULO DE TARSO É NOMEADO PARA UBATÃ
  • 4.033
  • 1
  • 06/04/2017 
  • redacao
Adelino Loyola assumirá a Delegacia de Ubaitaba (Foto: Ubatã Notícias)

Adelino Loyola assumirá a Delegacia de Ubaitaba (Foto: Ubatã Notícias)

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou, na edição desta quinta-feira (06), a exoneração do delegado Adelino Loyola de Andrade Neto da Delegacia de Polícia Territorial de Ubatã. Adelino Loyola, que era delegado Titular em Ubatã há pouco mais de 04 anos – assumiu o cargo em fevereiro de 2013 – será agora o titular da Delegacia Territorial de Ubaitaba. A passagem de Loyola à frente da Delegacia de Ubatã foi marcada pela elaboração de diversos mandados de prisão contra homicidas e traficantes, o que contribuiu para desarticular a violência no município.

Paulo de Tarso é o novo delegado de Ubatã (Foto: Divulgação)

Paulo de Tarso é o novo delegado de Ubatã (Foto: Divulgação)

Para o lugar de Adelino Loyola, foi nomeado, na mesma edição do DOE desta quinta-feira (05), Paulo de Tarso Pereira de Almeida para o cargo de Delegado Titular da Delegacia Territorial de Ubatã. Paulo de Tarso era Delegado Titular de Ibirapitanga e também já atuou no município de Ubaitaba. No últimos dois anos o município de Ubatã conseguiu reduzir a taxa de homicídio em 50%, graças aos resultados do trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Ministério Público e da Justiça. (Ubatã Notícias)


  1. Jorge Loyola disse:

    Parabens Neto, é um grande orgulho para nossa família . Você é um grande exemplo de de homem de homem de bem. O bom filho, s casa retorna. Tenho certeza absoluta que fará um grande trabalho em nossa terra. Irei a Ubaitaba essa semana para lhe dar um grande abraço.