EQUIPE DE BEACH SOCCER DE ITACARÉ PARTICIPA DE CAMPEONATO EM MARAÚ
  • 2.460
  • 0
  • 09/05/2017 
  • redacao

beach 1

O time da comunidade do João Rodrigues, de Itacaré, está participando do Campeonato de Beach Soccer de Maraú, um evento que reúne equipe de diversos municípios da região. A estreia do time itacareense foi neste domingo, dia 07, contra a equipe do Caubi, empatando por 2×2. O próximo desafio do João Rodrigues será no dia 21 de maio, quando enfrentará a equipe de Barra Grande.

A participação do time itacareense na competição conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, que tem buscado incentivar as mais diversas modalidades esportivas. Para o prefeito Antônio de Anizio, é importante que os atletas locais participem de competições e eventos em outras cidades, levando o nome do município, garantindo o intercâmbio com outros desportistas e possam assim despertar novos talentos nas mais diversas modalidades.

FUTEBOL – Um dos exemplos do apoio da Prefeitura foi a garantia da participação do time da Ponte Preta na Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20. No último sábado o time de Itacaré sofreu sua primeira derrota na competição, perdendo para o São José da Colônia pelo placar de 2×0. Apesar do resultado, a Ponte Preta continua líder do seu grupo, com seis pontos ganhos. O próximo desafio do time itacareenses será no dia 20 de maio, às 15 horas, no Campo da Passagem, quando enfrentará novamente o time do São José da Colônia, dessa vez jogando em casa e com o apoio da sua torcida.

Equipe de beach soccer de Itacaré

participa de campeonato em Maraú