JU FERRAZ E BRUNO GARMS CELEBRAM SEU AMOR EM FESTA LUXUOSA
  • 2.600
  • 0
  • 17/08/2017 
  • redacao


O “sim” no #CasamentoEletriko reuniu mais de 600 pessoas e contou com o show de Preta Gil

Há quem diga que quando é pra acontecer, simplesmente acontece. A história de amor entre a baiana Juliana Ferraz e o paulista Bruno Garms está aí para comprovar isso. Eles se casaram no último dia 12, no Jardim Guedala, bairro nobre de São Paulo, em uma festa super sofisticada, mas também leve e descontraída. O objetivo era que os 660 convidados festejassem a vontade a união dos noivos.

Tudo começou há cerca de quatro anos atrás, quando Juliana e Bruno se conheceram por meio de amigos em comum. Porém, a vida e os compromissos os mantiveram longe por três anos até que, em 2016, o reencontro aconteceu e eles não se desgrudaram mais. Desde então o casal faz tudo em parceria e inclusive ganhou o apelido de “casal elétriko” “A nossa maneira alegre de celebrar a vida originou esse apelido”, contou Bruno.

A princípio, o dia 12 de agosto estava reservado para o noivado entre os dois, até que Bruno fez uma surpresa para Juliana e sugeriu que eles casassem logo. Obviamente, Ju aceitou e tudo foi organizado em quatro meses.

A cerimônia aconteceu na casa de uma grande amiga deles, Bel Pimenta, e reuniu tradição e ousadia em um único espaço. A Tatala, empresa responsável pelo design e comunicação visual da festa; Marcelo Bacchin, pela decoração; a MChecon, no comando da cenografia e a Viva La Festa responsável pela ambientação dos móveis, capricharam para criar um ambiente inesquecível. Foram mais de 50 mil hastes, entre elas, rosas, hortências, boca de leão, diversos tipos de orquídeas e alstroemérias, todas cuidadosamente posicionadas pelo florista André Pedrotti para criar uma atmosfera dos sonhos.

A cantora e amiga íntima da noiva, Preta Gil, subiu ao palco e deu um show digno de Carnaval, colocando todos os convidados para dançar por mais de uma hora. Além dela, a festa contou com apresentações dos artistas Felipe Pezzoni, da Banda Eva, Rodrigo Lampreia e banda, Os Mirandas, e dos DJs Baile do Zeh Pretim, P.H., Rapha LIma , Zé do Roque e Gabriel Salvia.

O buffet do casamento foi obra da Duas Gastronomia. “Como a festa seria grande, optamos por estações fixas (de aperitivos, polentas, massas e sobremesas), em que os convidados se serviam quando queriam”, explica Ju. Já o bar, que teve “de tudo um pouco”, nas palavras da noiva, ficou por conta do Help Bar.

Amiga de Lethicia Bronstein há mais de 10 anos, Ju fez questão de que a estilista desenhasse seu vestido de noiva. “Ela foi capaz de traduzir tudo o que sonhei em um modelo que é uma obra de arte!”, conta. A beleza teve assinatura de outro grande amigo da noiva, Rosman Braz. Foi, com certeza, uma noite memorável (Fonte:Index – Estratégias de Comunicação (11) 3068-2000-Fernanda Blanes – fernanda@indexassessoria.com.br/Luiza Villena – luiza@indexassessoria.com.br