SEM MEDO DE PERDER APOIO, ANITTA CRITICA AGROPECUÁRIA E DIZ NÃO TEMER SER ASSASSINADA
  • 2.344
  • 0
  • 23/08/2019 
  • redacao

Foto: Reprodução / YouTube

Assim como diversas celebridades que estão usando seus canais de comunicação para pedir cuidado e zelo pela Amazônia (veja aqui), Anitta passou a tarde e noite desta quarta-feira (21) atacando a agropecuário e pedindo defesa à floresta e aos indígenas.

Lembrando-se da ativista ambiental Dorothy Stang, assassinada em 2005, a cantora disse que não tem medo de perder patrocinadores ou até ser morta por falar sobre a questão. “As pessoas que lucram, que ganham dinheiro com o desmatamento, com a questão da agropecuária, eles não podem deixar que isso fique tão claro para a nossa massa porque daí eles perdem o lucro deles”, opinou.

Ela disse ainda que pediu a alguns amigos para providenciar um vídeo mais didático explicando a atual situação. “Se a gente perder (patrocinadores), eu estou disposta, e eu não tenho medo. Queria dizer à minha equipe (…) que eu estou super a par disso e que pode ser que aconteça, faz parte da vida. Não é meu medo”, frisou.

A artista insistiu no tema por entender que está falando para mais de 40 milhões de pessoas apenas no Instagram. “Se vier um matador de aluguel tentar me matar porque eu estou me metendo e falando que essa agropecuária precisa mudar e é um câncer para a natureza, pode vir, não estou nem aí”.  Bahia Notícias