AURELINO LEAL: TRÊS MORTOS 01 FERIDO EM CONFRONTO COM A POLICIA NO BAIRRO ACM; VEJA FOTOS
  • 7.204
  • 0
  • 12/09/2017 
  • redacao

 

Os   elementos, Diego Santos Souza, Deividson Santos Gomes  e Thigo Moreno Lima foram  mortos em  em confronto com a Policia, enquanto Ualisson Oliveira dos Santos foi ferido.Esse foi o saldo da operação policial no bairro ACM, em Aurelino Leal nesta terça feira (12).

Armas e drogas foram encontradas com os elementos

Tudo aconteceu  às 16:00 horas,  quando  a central da  CIPM recebeu informações de que teriam elementos usando e traficando entorpecentes numa casa de portas e janelas azuis,  na Rua Tancredo Neves em frente ao antigo “La Barca”, no bairro ACM em Aurelino Leal.  As guarnições do  PETO e de Aurelino incursionaram na referida localidade no intuito de prender os elementos. Ao após cercarem a  referida residencia foram recebidos a tiros pelos elementos que permaneceram enquanto dois enquanto dois pularam uma janela nos fundos também atirando contra os policiais que guardavam aquela área para possível fuga.

Houve o revide da injusta agressão e os elementos foram alvejados. De imediato foi dado socorro sendo constatado no Hospital da cidade pelo médico plantonista o óbito de 3 elementos e um outro baleado foi conduzido para o hospital de base em Itabuna. Com eles, a Polícia encontrou uma pistola Colt 45, 01 revolver 38, um revolver 32, 04 celulares, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio além de aproximadamente 200 gramas de maconha prontas para à venda. (jornaltribunadaregiao.com.br)