BARCO USADO PARA TRANSPORTE DE DROGAS EM BARRAGEM É APREENDIDO EM CASSANGE
  • 2.392
  • 0
  • 21/10/2017 
  • redacao

A polícia apreendeu a embarcação improvisada que servia de transporte para traficantes

Um barco que era utilizado para transporte de drogas em uma barragem foi apreendido, na sexta-feira (20), durante ‘Operação Reforço’ desencadeada para combater a incidência criminal na região de São Cristóvão, Mussurunga e adjacências, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação, sob o comando da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), com o apoio de policiais da 35ª CIPM/Iguatemi e 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina,  fez 85 abordagens a pessoas, 20 veículos, cinco estabelecimentos comercias, 12 pontos de ônibus e três coletivos.

O subcomandante da 49ª CIPM, capitão Oliva Júnior, contou que durante incursão no bairro de Cassange, com base em denúncias de moradores, a polícia apreendeu a embarcação improvisada que servia de transporte para traficantes que levavam entorpecentes pela barragem até a localidade da Palestina, em Valéria.
O capitão explicou que as áreas de mata, entre fazenda Cassange e a Boca da Mata, eram utilizadas para realizar o tráfico, e assim evitar os caminhos tradicionais.

O Conjunto Yolanda Pires, Planeta dos Macacos, Jardim das Margaridas, Conjunto Residencial Recanto das Margaridas (Portelinha) e Bosque das Bromélias foram alguns alvos de incursões e abordagens dos policiais militares (Bocao News)