- 3.880
- 0
- 05/12/2017
- redacao
Na madrugada desta terça-feira, dia 05 de dezembro, a Cipe Cacaueira juntamente com guarnições da 72° CIPM realizaram diligencias para apurar denuncias constando que parte da quadrilha que teria praticado roubo nas agências bancárias de Camamu estariam escondidos em residências no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo), em Itacaré.
De acordo com o portal Itacaré Informa, ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e ao revidarem de imediato os disparos alvejaram dois indivíduos, posteriormente identificados por Tarcísio Leão Leitão, vulgo “Boi” e Vancleydson Rosa dos Santos, vulgo “Dumdum”. Com estes foram encontrados 01 (um) revólver Calibre 38 e uma pistola calibre 380. O socorro foi prestado de imediato aos elementos, que foram encaminhados para a Fundação Hospitalar da cidade, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.
Em revista minuciosa a residência, a qual estavam homiziados, foram encontrados 05 munições caibrel 12, balaclava e grande quantidade de drogas e balança de precisão. Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na sede da 7° COORPIN para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
O “Boi” tinha diversas passagens na polícia, e segundo testemunhas teria participado do assalto na Camboinha onde teria sido identificado devido suas tatuagens no braço e teria também participado do assalto a agencias bancárias em Camamu. Além disso, segundo a PM o referido seria o atual comandante do tráfico de drogas no Bairro Novo.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS