CHEGANDO AOS 40 ANOS, VALESCA POPOZUDA ESBANJA BOA FORMA NAS REDES SOCIAIS E GANHA ELOGIOS; VEJA AS FOTOS
  • 5.333
  • 0
  • 25/02/2018 
  • redacao

Prestes a chegar na casa dos 40 anos, Valesca Popozuda tem chamado atenção nas redes sociais por conta da boa forma apresentada nas fotos. Recentemente, a cantora fez um ensaio sensual, durante a gravação do seu novo clipe “Desce um gim”, nova música de trabalho, e compartilhou parte dos cliques em seu perfil oficial do Instagram, arrancando inúmeros elogios dos seguidores.

 

“Bom dia amores !!! No dia da gravação do meu novo clipe, fiz esse ensaio com o @jorgebispo, BEEEM popozuda!!”, escreveu na legenda de uma das publicações. Nas fotos, a funkeira aparece com looks sensuais, que evidenciam seus atributos. “Ki lindona maravilhosa essa princesa belíssima gatonaa maravilhosa”, respondeu um seguidor.  “Maravilhosa!!! Uma vergonha pra aquelas que criticaram e aplausos para valesca que detonou com classe”, completou outro.

 

Já neste domingo, Valesca decidiu agraciar os fãs com mais um clique, dessa vez, de forma mais relaxada. Na legenda, apesar da foto de biquíni, a cantora anunciou uma novidade aos seguidores. “Que noite incrível que tivemos ontem, o show foi lindo !! Agora é recuperar as energias porque essa semana tem mais novidade !!! Alguém arrisca o que é? Vou dar uma dica: vou estar com o @djmarlboro e ele já está dando alguns spoilers”,escreveu.