EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO GOVERNO JARBAS É O MAIS NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO DE ITACARÉ
  • 2.197
  • 0
  • 20/04/2018 
  • redacao

Junior ao lado do prefeito, Antonio de Anizio exibe a portaria (foto: Itacaré Informa)

Tomou posse na manhã desta sexta feira (20) como secretário de Administração da prefeitura de Itacaré, José Aloisio Andrade Nascimento Júnior, o popular Júnior Andrade (contador) que é Presidente do PRB – Partido Republicano de Itacaré. Ele já ocupou uma a  secretaria da Finanças na gestão do ex-prefeito Jarbas Barbosa Barros, deixando o cargo para concorrer a eleição de prefeito.

De acordo com o blog Itacaré Informa, a  pasta estava sem comando desde 01 novembro de 2017, quando Dimitri Santos de Andrade foi exonerado após uma polêmica e processo administrativo aberto para apuração do responsável pela cobrança indevida da “taxa de acesso de veículos a praia da Tiririca”, no primeiro dia do Itacaré Surf Sound Festival.

A posse contou com a presença do vice-prefeito Genilson Souza, dos secretários municipais, vereadores, representantes da iniciativa privada, do segmento dos produtores, servidores públicos e também do comandante da 72ª CIPM, Major Hosannah, que destacaram a capacidade técnica do novo secretário, a experiência na administração municipal e do quanto poderá contribuir com a gestão pública.

“A nomeação de Júnior Andrade faz parte de uma ação pluripartidária, onde o interesse maior é a transparência das ações, a responsabilidade com o cidadão e o desenvolvimento da cidade”, declarou Antonio de Anízio.

“Estou assumindo a secretaria com intuito maior e a missão de gerenciamento e continuar trazendo as melhorias para a população. Este é nosso dever maior, ser um servidor público, trabalhando sempre em favor do povo e para o povo”, declarou Júnior.

Indagado sobre o posicionamento do PRB no município, Júnior disse que o partido sempre foi da base aliada e que continuará trabalhando juntamente com os vereadores, para que Itacaré continue crescendo e se desenvolvendo.