MARAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO; ELE É ACUSADO DE VENDER UM CARRO ROUBADO EM BARRA GRANDE
  • 2.725
  • 0
  • 19/05/2018 
  • redacao

Jeanísio Factun de Aguiar (Jean) também é acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubo de carros,

Jeanísio Factun de Aguiar, conhecido como Jean, foi preso no início da noite da última  quinta-feira (17) por uma guarnição da Polícia Militar de Maraú, após ser flagrado de posse de uma arma calibre 38. A PM foi chamada após receber denúncias de que um homem estava armado e fazendo ameaças a várias pessoas em via pública.

Na sequência, ele foi levado à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. Segundo a PM, o homem havia sido preso em 2014, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, suspeito de participar de uma quadrilha de roubo de veículos. Jean nega o envolvimento.

Recentemente, a Polícia Civil apreendeu um veículo Fiat Uno que foi furtado em Itabuna e vendido por Jean a um morador de Barra Grande, que também ficou detido e autuado por receptação. O veículo e o autor foram conduzidos à delegacia, para as providencias cabíveis. O Delegado Marcos Larocca arbitrou fiança para o homem acusado de receptação no valor de cinco salários mínimos e de dez salários para Jean. Ambos permanecem detidos. (Fonte Barra Grande News)