BANDIDOS INVADEM A TRIBUNA DA BAHIA E LEVAM R$ 15 MIL; DINHEIRO SERIA PARA PAGAR A MOTOBOYS
  • 1.889
  • 0
  • 09/06/2018 
  • redacao

 

Bandidos invadiram a sede do jornal Tribuna da Bahia, que fica na Rua Djalma Dutra, em Salvador, por volta das 3h deste sábado (9) e roubaram a quantia de R$ 15 mil.

De acordo com fontes do BNews, os ladrões conseguiram entrar pelos fundos e levaram o dinheiro. A ação chegou a ser avisada à polícia que tentou impedir a fuga, através dos policiais da 58ª CIPM que foram até o local. Um dos bandidos chegou a ser alvejado, mas fugiu.

A reportagem ligou para o Centro Integrado de Comunicação das Polícias Civil e Militar (Cicom) que afirma ter uma chamada da madrugada, na qual a Tribuna teria sido dada como um ponto de referência para uma ocorrência. A reportagem também ligou para o jornal e um funcionário da portaria, quando questionado sobre o assunto, pediu que a ligação fosse feita em um outro momento e desconversou sobre o caso.

Este é mais um caso registrado envolvendo o jornal. Em 2016, o diretor comercial do jornal Tribuna da Bahia foi assaltado, na frente ao estabelecimento. O responsável de prenome Carmo estaria com um malote de dinheiro para pagar salários atrasados de funcionários da empresa. Conforme fontes do BNews, Seu Carmo, como é conhecido, saía toda sexta para pegar o malote.