PREFEITURA DE UBAITABA VAI MELHORAR HABITAÇÕES EM FAISQUEIRA
  • 1.656
  • 0
  • 05/08/2018 
  • redacao

Dona-Jaci-sorriu-de-felicidade-ao-saber-que-as-obras-iniciarao-por-sua-habitação

O sonho de algumas famílias do Distrito de Faisqueira, a três quilômetros do centro de Ubaitaba, em morar bem começa a se materializar. Com o projeto Melhoria Sanitária Residencial com Fossa Séptica desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a Associação de Desenvolvimento Urbano e Rural (Adcomur) estão sendo beneficiadas 20 famílias nesta primeira etapa de um total de 50.

Nesta quarta-feira, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, se reuniu com as famílias beneficiadas quando anunciou que, além da construção e melhoria dos banheiros, o município vai custear material de construção necessário para outros reparos nas residências selecionadas pelo projeto. Foi o bastante para a explosão de alegria de dona Jaci da Silva Barreto, 70 anos, que se disse satisfeita com a decisão da prefeita

“Estou feliz por demais. Emocionada. Minha casa tá caindo aos pedaços. E essa notícia me deu muita alegria, estou emocionada mesmo” disse a mulher que deu inúmeros abraços em Suka Carneiro. A prefeita pediu prioridade para as casas mais necessitadas. A ordem de entrega será por prioridade da casa de cada família. Além disso, a prefeitura vai estimular a mão de obra do distrito nas obras.

Na segunda-feira, a empresa JM Martins e Cia Ltda começa a selecionar os operários do Distrito de Faisqueira que serão integrados ao projeto. A previsão é que as obras também sejam logo iniciadas.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação

Texto: Luiz Conceição

Fotos: Aleilton Oliveira