UBAITABA: PREFEITO LANÇA PROJETO “CONSTRUINDO SONHOS”.QUE VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS COM MORADIA
  • 235
  • 0
  • 16/04/2021 
  • redacao

 

 

O prefeito Beda ao lado do Secretário de Obras, Jailtn Araújo, levou a boa noticia para as famílias beneficiadas

O que seria um dia comum para Tatiane dos Santos, tornou-se um dia mais que especial. Ela que foi a primeira a receber a notícia da construção de sua casa própria. Resgatando mais um compromisso de campanha e desta vez voltado para as moradias populares, que já é uma característica das Gestões anteriores do Prefeito Bêda.

Durante esta semana, a Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou e deu início ao Programa “Construindo Sonhos”. Nesta primeira etapa do projeto, a administração municipal realizará o sonho da casa própria de 5 famílias Ubaitabenses.

Entre as beneficiadas está Tatiane dos Santos, que vive com sua família na Ruinha, emocionada ela falou sobre a conquista. “Eu não tenho palavras para agradecer todos vocês. Estou muito feliz em realizar o sonho de ter a minha casa”, disse a dona de casa.

O prefeito Bêda enfatizou que planeja encerrar a primeira etapa dentro de alguns meses e o seu desejo de que novas famílias também sejam contempladas com a casa própria. “Esse momento é extremamente importante. Mais do que uma casa, esse projeto representa a dignidade para essas famílias”, ressaltou o prefeito.
Outra família beneficiada no bairro da Ruinha é a da jovem canoísta ubaitabense Catilane Almeida, que já conquistou diversas medalhas no esporte e agora terá o sonho da sua mãe Adriana Almeida sendo realizado, a construção de sua casa.

No Bairro Maria Olimpia a emoção também foi grande ao chegar na casa de Clarice dos Santos que é mais uma contemplada e Luzia Alves não foi encontrada no dia da visita, mas também é mais uma felizarda a receber a sua casa. Dona Maria Camilo que também receberá sua casa novinha no projeto agradece chorando “É uma felicidade tão grande saber que vou ter minha casinha, muito obrigada! ” .