EX-VEREADOR DE UBAITABA VENCE O COVID DEPOIS DE 36 DIAS DE TRATAMENTO
  • 1.361
  • 0
  • 04/08/2020 
  • redacao

 

Antonio Porqueres, recebeu alta depois de 36 dias

O ex-vereador de Ubaitaba, Antonio  Porqueres  voltou para casa após 36 dias de luta contra a covid-19. Ele chegou a ser internado no Hospital Costa do Cacau,  no dia 27 de Junho,  onde ficou por uma semana . Ele fez 2 exames que, a princípio deram negativo, somente no terceiro exame é que foi possível confirmar  que ele estava realmente com covid-19. Ele também foi acometido por uma pneumonia aguda.

De acordo o Portal, Ubaitaba. Com, o ex-veredor, Antonio Porqueires, ao sair do hospital, ficou sendo tratado pela sua própria filha, a médica Lorena Porqueres. E, segundo ela, ele estava muito debilitado e com o pulmão bastante comprometido com o vírus que afetou mais de 50% do órgão. Foram no total 36 dias até ele ter alta médica.

‘Agradeço a todos que oraram por mim e emanaram energias positivas, foram momentos muito difíceis, mas Graças a Deus e aos cuidados de minha filha, eu venci a covid-19, e me solidarizo com todas aquelas famílias que tiveram perdas de seus entes queridos por essa terrível doença