- 3.023
- 1
- 06/11/2014
- redacao
O prefeito municipal de Itapebí, Dr. Francisco Brito vem implantando o medo e o terror e querendo a todo custo calar a boca da imprensa. De acordo com informação, na última terça feira (04) ele autorizou ao seu secretário de Administração Antonio Francisco, a invasão da Emissora “Rádio Comunitária Cidade”que presta importante serviço aquela comunidade. A invasão ocorreu por volta das 17:30. O secretário municipal de administração, chegou acompanhado de um Capitão da Policia Militar a paisana e sem apresentar documentos de busca e apreensão recolheu os equipamentos.
No momento da invasão estava no ar um programa evangélico, apresentado pelo diretor Jorge Fábio Silva, que ainda foi agredido pelos invasores. De acordo com informações, eles alegaram que á emissora não possuía alvará de funcionamento, expedido pela prefeitura. Conforme nos informou o Diretor da Emissora, a mesma está autorizada pela ANATEL para funcionar até o ano de 2020.
A atitude do prefeito revoltou a população, pois a direção da emissora já tinha solicitado o alvará, o qual lhe fora negado pela prefeitura. De acordo com informações, o direção da emissora registrou queixa na Delegacia local e já solicitou através da Justiça a devolução dos equipamentos. Os moradores informaram que a prefeitura vem atrasando os salários dos funcionários em até 04 meses. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br/informação noticiais sideral)
se essa moda pega aqui em itacaré seria muito bom rsrs