ITAPEBÍ: PREFEITO TRUCULENTO FECHA RÁDIO COMUNITÁRIA LEGALIZADA
  • 2.799
  • 1
  • 06/11/2014 
  • redacao

Os equipamentos foram levados à força por prepostos da prefeitura

Os equipamentos foram levados à força por prepostos da prefeitura

O prefeito municipal de Itapebí, Dr. Francisco Brito vem implantando o medo e o terror  e querendo a todo custo calar a boca da imprensa. De acordo com informação, na última terça feira (04) ele autorizou ao seu secretário de Administração Antonio Francisco,  a invasão  da Emissora  “Rádio Comunitária Cidade”que  presta importante serviço aquela comunidade. A invasão ocorreu por volta das 17:30. O secretário municipal de administração,  chegou acompanhado de um Capitão da Policia Militar a paisana e  sem apresentar documentos de busca e apreensão  recolheu os equipamentos.

cideral 0k

 

No momento da invasão estava no ar um programa evangélico, apresentado pelo diretor Jorge Fábio Silva, que ainda foi agredido pelos invasores. De acordo com informações, eles alegaram  que á emissora não possuía alvará de funcionamento,  expedido pela prefeitura. Conforme nos informou o Diretor da Emissora, a mesma  está autorizada pela ANATEL para funcionar  até o ano de 2020.

A sede da rádio foi invadida a mando do prefeito

A sede da rádio foi invadida a mando do prefeito

A atitude do prefeito revoltou a população,  pois a direção da emissora já tinha solicitado o alvará, o qual lhe fora negado pela prefeitura. De acordo com informações, o direção  da emissora registrou queixa na Delegacia local e  já solicitou através da Justiça a devolução dos equipamentos. Os moradores informaram que a prefeitura vem atrasando os salários dos funcionários em até 04 meses. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br/informação noticiais sideral)

 

: