MESSI DEIXA CRISTIANO RONALDO PARA TRÁS E SE IGUALA COMO MAIOR ARTILHEIRO DA CHAMPIONS
  • 2.981
  • 0
  • 06/11/2014 
  • redacao

Quando o mundo inteiro acreditava que Cristiano Ronaldo iria quebrar o recorde de Raul Gonzalez de maior goleador da Champions League, Lionel Messi apareceu para mostrar porque não pode nunca ser esquecido na disputa individual com o português. O argentino é o mais novo artilheiro de todos os tempos do torneio europeu com 71 gols.

Craque do Barcelona marcou duas vezes contra o Ajax e chegou aos 71 gols marcados no principal torneio da Europa

Craque do Barcelona marcou duas vezes contra o Ajax e chegou aos 71 gols marcados no principal torneio da Europa

Ao contrário do jogador do Real Madrid, que passou em branco na vitória de 1 a 0 sobre o Liverpool, Messi foi decisivo na partida contra o Ajax, nesta quarta-feira, marcando os dois gols do Barça na Amsterdam ArenA. O suficiente para ultrapassar o rival na artilharia da Champions e se igualar a Raul.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, aos 36 minutos, de uma forma não muito comum para o camisa 10 do time catalão, que marcou de cabeça. O segundo foi já aos 31 minutos da etapa final, de carrinho depois do cruzamento de Pedro.

Mais um momento histórico de Lionel Messi com a camisa do Barcelona, mais um recorde do jogador quatro vezes melhor do mundo. Para quem já estava apostando numa eleição fácil de Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro de 2015, Messi prova que não vai deixar a vida do português tão fácil assim. Ao menos na artilharia da Champions, ele já conseguiu.